SIEMACO-SP garante PPR para os trabalhadores da Loga e da Ecourbis
O SIEMACO São Paulo assegurou mais uma importante conquista para os trabalhadores da Limpeza Urbana da capital. O Programa de Participação nos Resultados (PPR) 2025 foi confirmado com índices expressivos: 31,73% para a Loga e 30,87% para a Ecourbis.


O benefício será calculado sobre o salário base de cada trabalhador e pago até o 5º dia útil de novembro de 2025, reforçando o reconhecimento ao desempenho e à dedicação dos profissionais que mantêm São Paulo limpa e funcionando todos os dias.
Segundo o presidente do SIEMACO-SP, André Santos Filho, o resultado é fruto de mobilização, diálogo e da atuação firme do sindicato. “O PPR é uma conquista construída com responsabilidade e união. É o retorno do trabalho coletivo, que mostra o quanto a categoria é forte e o sindicato está atento às suas necessidades”, afirmou.