Goleada e festa marcam final da SUPERCOPA SIEMACO-SP; LimpaSP leva o título de campeã de 2025

 Goleada e festa marcam final da SUPERCOPA SIEMACO-SP; LimpaSP leva o título de campeã de 2025

Na manhã deste sábado (12), a Arena Amstel (G14) do Playball Pompeia foi palco da grande final da segunda edição da SUPERCOPA SIEMACO-SP – Campeões da Limpeza Urbana. Com uma atuação impecável, a equipe da LimpaSP venceu a Ecoss e levantou a taça de 2025, levando ainda os troféus de melhor ataque e defesa menos vazada.

O jogo da final começou acirrado, com as duas equipes se estudando bem. Mas Lucas Cavalcante mostrou o porquê de ser o nome da SUPERCOPA, marcando dois gols para a LimpaSP e confirmando sua artilharia no campeonato. Cléber Santos marcou outro gol e Paulo Silva completou o placar para os vencedores. A Ecoss tentou chegar perto e reduziu a diferença com River Rodrigues, mas não deu pra virar. O árbitro encerrou a partida e deu LimpaSP.

O presidente do SIEMACO-SP, André Santos Filho, esteve presente e destacou a importância do esporte para a categoria. “Eventos como a SUPERCOPA aproximam os trabalhadores, incentivam hábitos saudáveis e fortalecem o espírito coletivo. Parabéns a todos que fizeram desta edição um sucesso”, disse.

Moacyr Pereira, diretor Tesoureiro do SIEMACO-SP, também elogiou a organização e ressaltou o espírito esportivo entre os participantes. “Foi uma competição muito bonita, cheia de entrega e camaradagem. Agradecemos a cada equipe pela participação e entusiasmo, pois são momentos assim que fortalecem a união da nossa categoria.”

Também prestigiaram o evento os diretores Nilson Ferreira (Kbeça), Elmo Nicacio (Lagoa), Daniela Sousa, Silvana Souza, Wagner Antonelli (Wagninho), Danilo de Jesus, Fábio Cruz, Andrea Ferreira (Ferreirinha), Maria Aparecida Silva, Reimon Nascimento e Roberval Soares.

Disputa pelo terceiro lugar

A disputa pelo terceiro lugar foi marcada pela tensão e equilíbrio até o fim. Após empate em 2×2 no tempo regulamentar – com dois gols de Caio Silva pela Sustentare e gols de Caio França e Rian Ramalho pela Corpus –, a Corpus garantiu o terceiro lugar ao vencer a Sustentare nos pênaltis por 3×2.

Encerrando a SUPERCOPA SIEMACO-SP em clima festivo, jogadores, familiares e convidados participaram de uma grande confraternização, com churrasco e música ao vivo, celebrando mais uma edição de sucesso.

*Texto por Fábio Lopez (MTb 81800/SP); Fotos: Alexandre de Paulo (MTb 53112/SP)

CLIQUE AQUI e baixe as fotos da Grande Final!

CLIQUE AQUI para baixar as fotos da disputa pelo 3º lugar na competição