SIEMACO-SP promove festa para mulheres da Limpa SP em Mairiporã

 SIEMACO-SP promove festa para mulheres da Limpa SP em Mairiporã

Festa do Mês da Mulher em Mairiporã – Foto: Divulgação

Neste domingo, (27/03) o SIEMACO São Paulo promoveu uma festa, em homenagem ao Mês da Mulher, para cerca de 100 trabalhadoras da Limpa SP, no Clube de Campo de Mairiporã (SP) — que todas as filiadas e ciliados tem direito.

No local, teve almoço, trancista, banho de piscina, massagem e dicas de beleza, com produtos selecionados especialmente para as mulheres presentes. “Quisemos dar um dia especial, para homenagear as trabalhadoras que tanto fazem pela nossa cidade. O Mês da Mulher é de discussão, mas também de levar alegria e descontração. Elas merecendo todo o nosso carinho e respeito”, disse a diretora Maria Silva, que organizou o evento.

Também houve sorteio de brindes ao fim do dia para todas as presentes. O sindicato disponibilizou um ônibus fretado para levá-las ao clube de campo, com todo conforto e comodidade.

Todas as equipes do SIEMACO-SP estavam presentes auxiliando no evento, com os assessores de Órgãos Públicos a frente do evento.

O presidente do SIEMACO São Paulo, André dos Santos Filho, fez questão de prestigiar as trabalhadoras e esteve no local. “A nossa felicidade é poder, além de defender os direitos das nossas trabalhadoras e dar todo o apoio para elas no ambiente de trabalho, oferecer lazer e diversão. Qualidade de vida para nossa categoria, é por isso que trabalhamos tanto”, disse.

“Foi muito top, amei demais, me diverti muito, espero ter outro de novo, amei mesmo, foi muito bom”, disse Selma Antunes, do alojamento Freguesia do Ó.

Já Vanusa de Oliveira, varredora do alojamento Casa Verde, filiada ao SIEMACO-SP há três anos, estava extasiada. “Simplesmente adorei, fiquei muito feliz, gostei de tudo”, disse. E Renata Aparecida, também do alojamento Casa Verde, reforçou o coro de elogios ao evento. “Vocês estão de parabéns”, concluiu.

Jéssica Silva, trabalhadora da Limpa SP, escreveu um post de agradecimento no Instagram: “Hoje foi um dia diferente com elas. Obrigada SIEMACO-SP, Maria Silva e todos os envolvidos! Que dia!”.     

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *