GRSA faz integração de 26 novos funcionários e SIEMACO-SP celebra a recolocação desses profissionais no mercado de trabalho

 GRSA faz integração de 26 novos funcionários e SIEMACO-SP celebra a recolocação desses profissionais no mercado de trabalho

A empresa GRSA, em parceria com a Central de Vagas do SIEMACO São Paulo, realizou, no dia 1º de abril, a integração 26 de novos funcionários, contratados para os cargos de auxiliar de serviços gerais-hospitalares, no auditório do sindicato. A Equipe da GRSA, formada por Jane Honrado, Roberta, Alison, Vitor, Giulia e Jessica, recepcionou e orientou o grupo, que teve a oportunidade de participar de um treinamento antes do primeiro dia de trabalho.

Logo na chegada foi oferecido a todos um café da manhã, organizado pela empresa, em parceria com a Central de Vagas do sindicato. Jussara Abade, com o apoio da equipe do diretor Fábio Cruz, composta pelo também diretor Roberval dos Santos e pelos assessores Caio e Leonardo, prestou toda assistência aos visitantes.

Para o presidente do SIEMACO-SP, André dos Santos Filho, é bastante esperançoso, apesar do momento político e econômico que estamos vivendo, depois de toda crise e estagnação causada pela pandemia da Covid-19, notar os primeiros sinais de aquecimento do mercado de trabalho. “Ainda que pequeno, modesto, temos que celebrar e torcer para que haja uma virada paulatinamente”, disse.

No auditório, todos assistiram palestras, apresentação da empresa e passaram por um treinamento técnico. Após o almoço, o evento foi finalizado com a assinatura de contratos de trabalho, entrega de uniformes, crachás e EPIs aos trabalhadores e trabalhadoras.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)