Ecoss comemora Dia do Trabalhador da Limpeza com festa e prêmios em todos os alojamentos

 Ecoss comemora Dia do Trabalhador da Limpeza com festa e prêmios em todos os alojamentos

A empresa Ecoss realizou, na semana que antecedeu o Dia do Trabalhador da Limpeza, encontros em comemoração à data em todos os alojamentos. O encerramento foi na garagem Vila Leopoldina, no dia 14/05, com show de talentos, apresentações de capoeira e zumba, corte de cabelo, esmaltação, maquiagem, entre outros serviços gratuitos.

Segundo a diretora Silvana Souza, em todos os dias foram sorteados diversos prêmios nos alojamentos também teve show de mágica, música, muita descontração e lanche para todos.

No show de talentos, os prêmios foram:

Em 1º lugar: um fim de semana na Colônia de Férias do SIEMACO-SP

Em 2º lugar: R$ 1.000,00 em Vale Alimentação

E em 3º lugar: um micro-ondas.

“Foi uma semana ímpar ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras. A Empresa Ecoss está de parabéns pela ação e por ter se preocupado em proporcionar um momento de diversão e de confraternização para todos os seus empregados. Me sinto duplamente feliz: primeiro por ser trabalhadora da categoria e em segundo por ter sido convidada para fazer parte do júri do show de talentos. Acreditem, nossa categoria tem muitos talentos que estão escondidos atrás dos uniformes. Parabenizo todos os participantes por proporcionarem um verdadeiro show, não somente no palco, mas também nas ruas da nossa cidade; vocês são incríveis”, disse Silvana.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)