Trabalhadores da concessionária de limpeza urbana Loga receberam atendimento gratuito com terapias orientais na última quinta-feira (18), na unidade da empresa na Vila Maria (Zona Norte). A ação foi realizada em parceria com a Etosp (Escola de Terapias Orientais de São Paulo) e a faculdade CTA (Centro de Treinamento Acadêmico). O objetivo da iniciativa foi […]Leia Mais
Tags : Loga Vila Maria
Em visita à unidade Vila Maria da Loga, diretor Lagoa destaca que proposta garante valorização histórica; evento também marcou integração de 46 novos coletores e promoções O Dia da Limpeza Urbana, popularmente conhecido como “Dia do “Gari”, celebrado neste sábado (16), foi transformado em um ato de mobilização política nas bases do SIEMACO-SP. Durante visita […]Leia Mais
A Loga, uma das responsáveis pela coleta na capital, contratou 23 novos coletores para a sua unidade na Vila Maria. Os novos trabalhadores participaram de uma integração da empresa, com a presença do SIEMACO São Paulo, para entenderem todo o processo da coleta domiciliar. Representando o sindicato, esteve presente no local a equipe do Comércio, […]Leia Mais
A Loga Logística Ambiental de São Paulo, garagem Vila Maria, realizou com sucesso a eleição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) no dia 27 de novembro de 2024. A apuração dos votos ocorreu no dia seguinte, 28 de novembro, com a participação de representantes da empresa, do SIEMACO-SP e do STERIISP, sindicato […]Leia Mais
Na manhã deste sábado (2), a equipe Loga RH consagrou-se campeã da 7ª Copa SIEMACO-SP Loga ao vencer a Loga Vila Maria por 8 a 4, em uma partida emocionante que marcou o encerramento do campeonato. Organizado pela equipe de Comércio do SIEMACO-SP, coordenada pelo diretor Elmo Nicacio (Lagoa), o evento reuniu trabalhadores e dirigentes […]Leia Mais
Em uma iniciativa conjunta do SIEMACO São Paulo com a empresa Loga, o professor William Santos, membro da equipe de divulgação do Programa de Educação Continuada de Jovens e Adultos-EJA, esteve nesta quarta-feira (13) na garagem Vila Maria convidando os trabalhadores e trabalhadoras a retomarem os estudos por meio deste programa. O encontro aconteceu nos […]Leia Mais
No penúltimo domingo (19), o Clube de Campo do Sindicato dos Motoristas, em Mairiporã, foi palco de uma emocionante e calorosa confraternização dos trabalhadores da Loga Vila Maria. Com a participação de 350 pessoas, entre membros do SIEMACO-SP e STERIIISP, diretores, assessores e os trabalhadores, o evento foi um verdadeiro sucesso. Organizado anualmente, esse momento […]Leia Mais
Na manhã desta terça-feira (04), o diretor Elmo Nicácio, à frente da equipe do Comércio do SIEMACO São Paulo, marcou presença em um animado café julino promovido pelos trabalhadores do setor administrativo na garagem Loga Vila Maria. O evento contou com uma variedade de comidas típicas para celebrar o mês de julho e suas tradicionais […]Leia Mais