SIEMACO-SP e famílias da Corpus se confraternizam no Clube de Campo em Mairiporã

 SIEMACO-SP e famílias da Corpus se confraternizam no Clube de Campo em Mairiporã

No início da manhã deste domingo (03/04), trabalhadores e trabalhadoras da empresa Corpus, acompanhados de seus familiares, foram recepcionados pelos companheiros e companheiras do SIEMACO São Paulo, no Clube de Campo em Mairiporã, onde tomaram café da manhã e em seguida puderam se divertir com seus filhos e netos nos playgrounds e piscinas. Os adultos colocaram o papo em dia, tomaram sol e alguns disputaram partidas no campo de futebol society.    

O espaço, cercado de área verde, é bastante amplo, com ar puro e oferece opções de lazer para todos os gostos e idades. No início da tarde foi servido almoço, com churrasco, e em seguida houve sorteio de vários prêmios. Com temperatura em torno dos 30°, em pleno Outono, o clima lembrava um típico dia de Verão.

A confraternização reuniu aproximadamente 250 pessoas, entre adultos e crianças. A maioria chegou em ônibus fretados pelo sindicado, porém alguns vieram de carro. O diretor da equipe de Transporte do SIEMACO-SP, Nilson Ferreira, o Kbeça, acompanhado do coordenador André e equipe de assessores, fez questão de recepcionar as pessoas, dando-lhes as boas vindas e entregando “kits de café da manhã”.

“É muito bom, depois de um longo período de confinamento e distanciamento social (por conta da pandemia), poder ter um contato mais próximo com os trabalhadores e seus familiares, num clima festivo, de confraternização. Isso me causa imensa satisfação, ver o sindicato cumprindo o seu papel social, convivendo coletivamente com seus associados, oferecendo momentos de bem-estar às famílias”, disse.

Diretores de outras equipes e setores, como Moacyr Pereira, Elmo Nicácio (Lagoa), Wagner Antonelli (Wagninho), Danilo de Jesus e Roberval dos Santos (Soldado) e o coordenador de RH, Vlademir Baptista, além de diversos assessores, tanto trabalharam quanto prestigiaram o evento.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

** Fotos: Alexandre de Paulo/SIEMACO-SP