Funcionários da Magno cruzaram os braços até receberem os salários atrasados
Indignados com a falta de pagamento dos salários e benefícios, dezenas de trabalhadores da Magno Serviços Gerais Ltda. cruzaram os braços entre as 6h30 e 11 horas da manhã de hoje (12) e só voltaram ao trabalho depois que a empresa efetuou uma ordem de pagamento, liberando o dinheiro. O Siemaco esteve presente na sede da empresa, no bairro do Carrão, e nas bases.
O problema aconteceu com os prestadores de serviços do Condomínio São Gabriel, Brasil Maxi Logística, Concessionária Tietê Oeste. Distribuidora AS entre outros setores. Além do salário, eles também não receberam o tíquete refeição.
Os assessores sindicais Valdir, Leandro, André e Zé do Carmo acompanharam o protesto. Os dois primeiros reuniram-se com representantes da empresa até a definição do pagamento, disponibilizado no Banco do Brasil, nominal aos funcionários.
“Na próxima semana iremos checar os contracheques dos trabalhadores para analisar se todos os débitos foram quitados. Caso contrário, a greve será retomada”, afirmou Valdir.