Siemaco mobiliza equipe sindical para apoiar trabalhadores das categorias representadas em dia de luta nacional
Para o sindicato, mobilização é coisa séria, por isso o Dia de Paralisação Nacional implica em trabalho duro. Toda a equipe Siemaco está de plantão para garatir o direito de greve, garantido legalmente pela Constituição Federal.
O presidente do Siemaco, Moacyr Pereira, convocou a diretoria, assessores externos e internos além dos técnicos e profissionais das áreas de suporte para apoiar os trabalhadores tanto nas ruas quanto em suas demandas pontuais. Fechado para atendimento de rotina, a sede e subsede do SIemaco SP trabalha como base para as todas as ações sindicais.
“Temos uma grande responsabilidade para garantir os direitos da classe trabalhadora. A qualidade laboral e de vida da categoria depende da nossa mobilização. Afinal, não há violência maior do que os políticos estão fazendo com a classe trabalhadora”, enfatizou o presidente do Siemaco, Moacyr Pereira. “Temos de resgatar a história de luta do sindicalismo, merecer a confiança e defender o trabalhador brasileiro desse tsuname que pretende destruir a representatividade legal.”