Siemaco leva informação sobre mudança na dinâmica da Limpeza Urbana em São Paulo
Mantendo a transparência nas relações com as categorias representadas, a diretora do Siemaco, SIlvana Souza, reuniu os trabalhadores em pleno local de trabalho na quinta e sexta-feira (17 e 18). Em pauta, a situação que preocupa os profissionais: a real situação em tempos de licitação dos serviços indivisíveis de Limpeza Urbana na capital paulista.
Acompanhada pelo Fiscal Darosa, que coordena os trabalhos da equipe no EcoPonto Pirituba, ela firmou a posição do sindicato na defesa dos direitos dos prestadores de serviços. Também, entregou o informativo “Tribuna do Asseio” especial sobre o tema.
“Os trabalhadores estão preocupados com os empregos. Sobretudo os mais velhos e aposentados que continuam na ativa”, contou Silvana.
Aqueles que ainda não eram filiados aproveitaram para aderir ao Siemaco, cientes de que precisam estar apoiados. “Eles não querem entrar na estatística do desemprego”, disse a diretora, que explicou que o contrato emergencial foi regogado pelo Tribunal de Contas do Município, na sexta-feira (18).