Siemaco SP contabiliza mais de duzentas assembleias gerais sobre a Contribuição Sindical, com apoio da classe trabalhadora
Na segunda semana de assembleias gerais para debater e aprovar ou não o desconto da Contribuição Sindical, o Siemaco São Paulo visitou mais de cem locais de trabalho para continuar a discussão com as categorias representadas. Desde o dia 28 de janeiro, ao todo, já foram mais de duzentos encontros, como parte do processo de diálogo permanente com trabalhadores e trabalhadoras.
Podem participar das assembleias todos funcionários de empresas que prestam serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Manutenção e Conservação de Áreas Verdes Públicas e Privadas e de Controle de Vetores e Pragas Urbanas (dedetização, desratização, descupinização etc.), sindicalizados ou não.
“Não iremos parar, até que a maioria absoluta dos trabalhadores e trabalahdoras da nossas categorias sejam visitados. Nosso processo é aberto, prespeitando e ouvindo todas as pessoas, por isso nos tornamos referência em sindicalização e representação. E assim seguiremos”, afirma Moacyr Pereira, presidente do Siemaco São Paulo.
Aos trabalhadores e trabalhadoras alocados em setores que não constam no edital, que podem ser visto AQUI, o sindicato convida para comparecerem na assembleia final, que será realizada na sede do Siemaco SP, localizada na Alameda Eduardo Prado, 648, dia 01/03/2019, das 07h às 17h.