SIEMACO-SP e Loga Jaguaré retomam tradicional “Futebol de Saia” no fim do ano

 SIEMACO-SP e Loga Jaguaré retomam tradicional “Futebol de Saia” no fim do ano

Pelo sétimo ano (não mais consecutivo, em função da pandemia causada pela Covid-19, que interrompeu as atividades por dois anos), o SIEMACO São Paulo e a Loga realizaram na última quinta-feira de 2021, no dia 30 de dezembro, o já tradicional “Futebol de Saia”, em comemoração à passagem de ano. O evento ocorreu na quadra Vibe Society, que fica ao lado da garagem da Loga Jaguaré. Em seguida um grande churrasco selou a confraternização.

O encontro reuniu trabalhadores, tanto do administrativo quando do operacional, além de diretores e assessores do sindicato. Na brincadeira, todos disputam uma partida de futebol usando roupas e adereços femininos. É um evento que visa a união da categoria e a confraternização de todos os trabalhadores. A organização fica a cargo da equipe do diretor Elmo Nicácio (Lagoa) e tem a participação de vários assessores e trabalhadores do SIEMACO-SP.

O festival de futebol em comemoração à virada do ano agrada a todos e vale a pena assistir pela “tiração de sarro” num clima de completa descontração.

“Sempre o placar é o que menos importa. Até por conta da interrupção da brincadeira em função da pandemia, percebi uma integração ainda maior, pois os trabalhadores puderam extravasar a energia guardada no confinamento”, disse Lagoa.