Trabalhadores da Loga Jaguaré e sindicato se confraternizam no Clube de Campo

 Trabalhadores da Loga Jaguaré e sindicato se confraternizam no Clube de Campo

No último domingo (9) aconteceu uma grande festa de confraternização com os funcionários da Loga Jaguaré, fruto de uma parceria entre os trabalhadores, o SIEMACO São Paulo e a empresa. Centenas de pessoas, incluindo familiares, se divertiram nas piscinas, áreas verdes e salão de festa do Clube de Campo, em Mairiporã. Estiveram presentes os diretores Elmo Nicácio (Lagoa), Fábio Cruz, Roberval dos Santos (Soldado) e assessores do SIEMACO-SP.

Para o diretor Lagoa é muito bom começar o ano festejando, em clima de confraternização, com os familiares e os companheiros, tanto da Loga quanto do sindicato.    

“Agradeço a todos vocês, envolvidos nessa grande festa que foi feita para nós. Sem palavras, tanto minhas quanto de todos os amigos da empresa. A organização do evento foi show de bola, toda a minha família e a dos meus amigos ficaram muito felizes. Até hoje só se fala nessa festa na empresa. Ao SIEMACO-SP fica o meu muito obrigado por tudo! Vocês são muito presentes na garagem Loga Jaguaré, até a próxima ”, disse Wilson Vitor de Souza, motorista, que já foi coletor e está há 19 anos na Loga.

“A festividade foi campeã. Não se fala em outra coisa na empresa. Só temos a agradecer a vocês e que no próximo ano seja melhor ainda. ‘Tamo junto’, parabéns a todos do SIEMACO-SP”, completou o coletor Damião Moreira, que trabalha há sete anos de empresa.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)