Campanha de arrecadação e doação de roupas à Bahia segue neste mês de janeiro

 Campanha de arrecadação e doação de roupas à Bahia segue neste mês de janeiro

A equipe de Órgãos Públicos do SIEMACO São Paulo, com o apoio de funcionários e parceiros, entre eles a Central Única das Favelas (CUFA), o Shopping Garden Itaqua, e a vereadora da cidade de Póa (SP), Jilmara Kirino, segue ininterruptamente arrecadando roupas para serem doados aos municípios dos estados da Bahia e Minas Gerais que foram atingidos pelas fortes chuvas e consequentes enchentes nas últimas semanas.  

“É muito difícil ver as cenas de destruição causadas por esses desastres e ao mesmo tempo se sentir impotente. Mas, com a ajuda e boa vontade dos nossos parceiros, conseguimos ao menos vestir esses desabrigados, que infelizmente perderam tudo. A solidariedade é uma obrigação de todo cidadão, por isso nós só temos a agradecer a todos que participaram dessa ação solidária”, disse a diretora Maria da Silva.   

Nessa última ação foram arrecadados mais 25 sacos de roupas, que foram encaminhados para municípios da Bahia. Quem quiser participar da campanha pode doar roupas e calçados, em bom estado, na sede do SIEMACO-SP, aos cuidados da diretora Maria.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)