Subsede Santo Amaro participa da integração de 400 novos funcionários no Grupo Interativa

 Subsede Santo Amaro participa da integração de 400 novos funcionários no Grupo Interativa

Nesta quarta e quinta-feira (19 e 20), nos períodos manhã e tarde, assessores da subsede do Santo Amaro do SIEMACO São Paulo participam da integração de 400 novos funcionários do Grupo Interativa Segurança e Serviços. Durante as palestras de integração foram apresentados os procedimentos de trabalho e a história da empresa. Cumprindo todos protocolos sanitários, os trabalhadores entregaram documentos, assinaram contrato, fizeram exame médico, retiraram cartões de benefício e assinaram adesão ao sindicato, tudo no mesmo local.

Os assessores João Carlos, Laíse, Graciele e Flávio fizeram uma explanação sobre o trabalho do sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores e também apresentam os benefícios a que todo associado e seus familiares têm direito, como assistência médica e odontológica, duas colônias de férias no litoral, diversos descontos em comércios e centros educacionais, atendimento jurídico completo, Central de Cursos, entre outras vantagens.

Ao final do evento 329 trabalhadores e trabalhadoras se filiaram ao SIEMACO-SP. “A coordenadora regional de RH (São Paulo), Gilcilene, e a gerente nacional de novos negócios, Polyana, nos deram total respaldo. Dentro de todo o processo tivemos espaço para falar com os trabalhadores e a própria gestão falou das vantagens de ter o sindicato da categoria ali presente, ressaltando a importância do nosso trabalho”, disse João Carlos.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)