Profissional do Asseio e Conservação, faça igual a Maria Aparecida e a Raiane: receba o Benefício Natalidade no SIEMACO-SP

 Profissional do Asseio e Conservação, faça igual a Maria Aparecida e a Raiane: receba o Benefício Natalidade no SIEMACO-SP

Maria Aparecida Silva Souza, sócia do SIEMACO-SP há 9 anos, com o filho Samuel – Foto: Alexandre de Paulo

O setor de Benefícios do SIEMACO São Paulo, vinculado à Secretaria Geral, iniciou esta segunda-feira (25) entregando o Benefício Maternidade às mães das categorias que representa e que deram à luz recentemente.

Maria Aparecida Silva Souza, sócia do SIEMACO-SP há 9 anos, mão do Samuel, foi uma delas. Auxiliar de limpeza, trabalha no Hospital Samaritano, pela empresa EcoLimp.

“Esse é o segundo benefício que recebo aqui. Gostei muito do atendimento, principalmente pela atenção dos funcionários, e agradeço por esse auxílio destinados às mães”, disse.

Daiana de Jesus, filada há seis anos, mãe de Leon, também veio ao sindicato receber o benefício pela segunda vez. Ela trabalha na empresa GPS, como agente de asseio no Banco Bovespa. “Estou completamente satisfeita pelo tratamento dos funcionários, e agradecida pelo benefício, que é entregue de maneira rápida e eficiente. Vai ajudar bastante”, completou.   

Benefício Natalidade

O Benefício Natalidade é um direito do trabalhador do Asseio e Conservação. A categoria conquistou esse benefício social por intermédio do sindicato, em convenção coletiva. O benefício é destinado aos filhos dos profissionais de setor nascidos a partir de fevereiro de 2014.

A solicitação é feita diretamente no setor de Recursos Humanos da empresa. Vale lembrar que a empresa só pode dar entrada no pedido do benefício até 90 dias do nascimento do bebê.

Depois, quando o cartão estiver disponível, o trabalhador recebe uma mensagem do Benefício Sindical, informando que o Benefício Natalidade está disponível e que ele pode vir retirar na Secretaria Geral do Sindicato.

O Benefício Natalidade é oferecido às famílias que foram agraciadas com o nascimento de um ou mais filhos. Para mais informações, ligue 3821-6444.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *