Tejofran oferece 90 vagas de emprego e entrevista quase 300 candidatos

 Tejofran oferece 90 vagas de emprego e entrevista quase 300 candidatos

Nesta quarta e quinta, respectivamente 20 e 21, o SIEMACO São Paulo, por meio da Central de Vagas, em parceria com a empresa Tejofran, que atua no setor de Asseio e Conservação, realizou um grande processo seletivo nas dependências do sindicato para o preenchimento de 90 vagas de emprego.

Nos dois dias, 277 candidatos foram entrevistados. Segundo Jussara Abade, da Central de Cursos, a convocação foi feita por meio de currículos enviados ao sindicato e também pelo Jornal Amarelinho.

De acordo com as analistas da empresa Tejofran, dentro de três dias úteis os aprovados serão informados para dar início ao processo de contratação.

As vagas são destinadas a auxiliares de limpeza, porteiros e controladores de acesso, que irão atuar nas regiões Oeste, Sul, Centro e Norte de São Paulo.

Central de Vagas

Interessados em participar dos processos seletivos que acontecem no SIEMACO-SP podem fazer um cadastro presencial na sede do sindicato, Alameda Eduardo Prado, 648, Campos Elíseos, São Paulo, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Aqueles que não puderem comparecer podem enviar seus currículos por e-mail.

Contato

Mais informações na Central de Vagas, telefone: 3821-6444, e-mails: jussara@siemaco.com.br ou beatriz.cardoso@siemaco.com.br.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)