Central de Vagas intensifica processos seletivos com empresas parceiras no mês de agosto

 Central de Vagas intensifica processos seletivos com empresas parceiras no mês de agosto

Durante todo o mês de agosto a Central de Vagas do SIEMACO São Paulo compartilhou sua estrutura com algumas empresas parceiras, com o objetivo de acolher e oferecer comodidade aos trabalhadores e trabalhadoras das categorias que representa, e que buscam uma nova oportunidade de emprego. Centenas de pessoas participaram dos processos seletivos e boa parte delas retornou ao mercado de trabalho.       

 No dia 2, a empresa Muralha iniciou os recrutamentos. Na sequência, no dia 10, a Verzani & Sandrini deu continuidade. Apesar do tempo chuvoso, foram realizadas entrevistas com as recrutadoras Gabriela e Regiane, em que foram convocamos 70 candidatos para vagas de auxiliar de limpeza, destinadas às zonas sul e centro. Compareceram 38 candidatos e 29 foram aprovados. Os demais ficam cadastrados em um banco de dados para futuras vagas.

Mais para o fim do mês a empresa GPS recrutou candidatos para as vagas de controlador de acesso e porteiro, para trabalhar nas regiões oeste, sul e norte. Já a empresa Interativa ofereceu vagas de auxiliar de serviços gerais, para as zonas sul e oeste das linhas da CPTM. Foram convocados 46, todos entrevistados pela recrutadora Larissa.

Oportunamente serão divulgados os números de aprovados nesses processos seletivos.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)