Manchester City é Campeão da Copa SIEMACO-SP EcoUrbis de Futebol Society 2022

 Manchester City é Campeão da Copa SIEMACO-SP EcoUrbis de Futebol Society 2022

Jogadores do Manchester City comemoram o título de campeão após o apito final – Fotos: Alexandre de Paulo/SIEMACO-SP

Num jogo bastante disputado e com apenas um gol de diferença, o Machester City venceu o Ki Sobrou por 6 a 5 e se sagrou Campeão da Copa SIEMACO-SP EcoUrbis de Futebol Sociery, na tarde desta quinta-feira (25), em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

Com a torcida junto aos alambrados incentivando incansavelmente as equipes e, especialmente “cornetando” o tempo todo nas “arquibancadas superiores”, ambos os times entraram em campo dispostos a levantar o caneco. Os gols não tardaram a sair, o que deixou a partida ainda mais pegada, com ânimos acirrados e muitas faltas. O equilíbrio foi restabelecido pelo bom futebol apresentado pelas duas equipes.

Os gols do Manchester City foram marcados por Giovani, que anotou 3 tentos; Jobson, que marcou 2, e Thiago, que também deixou um nos fundos da rede.

Já os gols do Ki Sobrou foram marcados por Erick (2), Vinicius (2) e Paulo (1).

Os diretores do SIEMACO-SP, Wagner Antonelli (Wagninho), Danilo de Jesus, Moacyr Pereira, Elmo Nicácio (Lagoa), Márcia Adão, Nilson Ferreira e Fábio Cruz acompanharam a partida até o apito final e entregaram os troféus e as medalhas aos participantes. O gerente da EcoUrbis, Paulo Roberto, e a responsável pelo RH, Ruth, também participaram da premiação.

O idealizador do evento, Wagninho, deixou uma mensagem de agradecimento a todos os companheiros e companheiras que tornaram possível a realização da 1ª Copa SIEMACO EcoUrbis de Futebol Society 2022.

“Essa Copa foi iniciada em 05 de maio, na Unidade Leste, e concluída nesta quinta-feira, 25 de agosto, quando as duas melhores equipes disputaram a grande e desejada final, na qual participaram 21 times, somando 231 trabalhadores, sendo todos eles filiados ao SIEMACO-SP. Deixo aqui meus agradecimentos em nome do presidente André Santos Filho, que sempre apoiou e incentivou a prática de esportes e demais eventos coletivos entre os trabalhadores da categoria. Agradecemos também aos assessores, que se dedicaram intensamente, sem medirem esforços, para que tudo ocorresse conforme o planejado. E isso foi exatamente o que aconteceu nesta final, com uma grande festa para os trabalhadores”, disse.

A Copa contou com total apoio dos assessores Jean Machado, André Torres, Joeliton, Elísio, José Carlos Filho, André Silva, Sérgio Marciano, Sérgio Silva e Jânio, que trabalharam intensamente para que o evento fosse um sucesso!

O atleta Jobson Silva Santos, do Manchester City, foi o artilheiro da competição, com 17 gols. O melhor goleiro foi Guilherme Conceição Santos, da mesma equipe. Ambos receberam seus troféus, respectivamente, das mãos do coordenador de equipe do SIEMACO-SP, Júnior Oliveira, e do diretor Danilo. O caneco de campeão foi entregue pelo diretor Wagninho.  

Ao final, houve uma grande confraternização, com direito a churrasco e muita animação!

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

** Fotos: Alexandre de Paulo  

Veja abaixo as fotos do evento: