SIEMACO-SP participa de Festival de Pipas com a equipe “Tchau Brigado”, na Cohab II

 SIEMACO-SP participa de Festival de Pipas com a equipe “Tchau Brigado”, na Cohab II

Neste feriado de 7 de Setembro, em que foram comemorados os 200 anos da Proclamação da República do Brasil, o SIEMACO São Paulo participou de um Festival de Pipas na Cohab II, no bairro José Bonifácio, na Zona Leste, onde os organizadores da “Equipe de Pipa Tchau Brigado” reuniram cerca de 200 famílias. Crianças e amigos participaram do evento durante o dia todo. Teve muito churrasco, água e refrigerante, além do mais importante: diversas pipas que encobriram o céu e abrilhantaram o festival, em que os participantes deram um show de cores e formas, em diversos tamanhos.

Um dos organizadores do evento, Jean Machado, que também é assessor do sindicato, agradeceu a colaboração e o apoio do SIEMACO-SP, por meio do presidente André Santos Filho, que vem dando todo suporte a eventos organizados, dentro e fora da entidade, dinamizando o sindicalismo cidadão. Jean também agradeceu aos demais companheiros de trabalho que marcaram presença no evento: Wagner Antonelli, André Silva, Danilo de Jesus, Junior Oliveira e André Torres.

“Não posso deixar de agradecer ao pessoal da nossa ‘Equipe de Pipa Tchau Brigado’, que sempre esteve pronto e com disposição para realizar eventos em nosso bairro”, concluiu Jean.

A “Equipe de Pipa Tchau Brigado” é composta por Gabriel, Rafael Bambam, Marcone, Rodrigo, Wender, Bruno, Mônika, Edson Pereira, Panda, Canela, Emerson Lobo, Gerson, Jefferson, Piu, Careca, Angelo, Clayton, Dudú, Rafael, Zé Pretinho, Tico, Vinicius, Diego Pano, Wagner, Ricardo, Teixeira, Nicolas, Ronaldo, Henrique, Luciano, Bernardo, Nena e Daisinho.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)