Fogo na Bomba é o grande campeão da Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society

 Fogo na Bomba é o grande campeão da Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society

Por 6 a 4 o Fogo na Bomba sagrou-se campeão da Copa Siemaco-SP EcoSampa de Futebol Society – Fotos: Alexandre de Paulo

Em jogo para lá de disputado, o Fogo na Bomba venceu o Vapo pelo placar de 6 a 4 na tarde da última sexta-feira (18), no Tapetão Quadras, no Largo do Socorro.

O time representante do Alojamento Santo Amaro partiu para a ofensiva em cima dos colegas do Alojamento Capela do Socorro e acabou levando a melhor, abrindo o placar ainda no primeiro tempo. Diferente da maioria dos outros jogos, em que começou perdendo e venceu de virada, o Fogo na Bomba sustentou o placar até o apito final.

Na hora da entrega das taças e medalhas de ouro e prata para os vencedores e os vice-campeões, Renan Andrade, superintendente da EcoSampa; e Daniela Sousa, diretora do SIEMACO-SP, se juntaram para dar parabéns a todos e destacar o ‘fair play’ (espírito esportivo) durante toda a competição. Estavam acompanhados do superintendente de Operações, Vandecir Silva, e dos demais diretores do SIEMACO-SP: Fabinho Cruz, Nilson Ferreira (Kbeça), Silvana Souza, Maria Silva, Danilo Cruz, Elmo Nicácio (Lagoa), Wagner Antonelli (Wagninho), Soldado.

“Rapaziada, parabéns ao time vencedor e a todos que participaram. Há alguns anos, eu joguei a Copa SIEMACO-SP. Conversando com a galera que jogou naquela época, rimos muito. Ano que vem, se Deus quiser tem mais!”, disse Renan.

Daniela finalizou: “Agradeço a cada um de vocês, cumprimento os ganhadores e todos que participaram. Somos gratos ao Renan e à EcoSampa pela realização do torneio”.

O Fogo na Bomba sagrou-se campeão de forma invicta. Um dos grandes responsáveis por esta conquista foi o goleiro Willy, que “fechou” mesmo a trave de gol.

José Nilson, conhecido pelos colegas como Moela, do Pé na Cova, foi o melhor artilheiro.

O melhor jogador é também do Fogo na Bomba: Kleber, chamado carinhosamente como “De Menor”.

Parabéns aos times que chegaram à final e a todos que participaram desta competição, um grande encontro entre colegas de trabalho de todos os dias.

Fotos: Alexandre de Paulo/SIEMACO-SP

*Por Mônica Paula (MTB 22.895) e Silmara Santos/Comunicação EcoSampa, em parceria com os jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP) – SIEMACO-SP