Clínicas do SIEMACO-SP homenageiam pacientes neste 8 de Março, Dia internacional da Mulher

 Clínicas do SIEMACO-SP homenageiam pacientes neste 8 de Março, Dia internacional da Mulher

As clínicas do SIEMACO São Paulo promoveram um ato singelo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de Março. “Todos os anos, no Dia das Mulheres, nós sempre damos um mimo simbólico para as nossas pacientes. Este ano distribuímos bombons com uma frase em todas as clínicas”, disse Silvana Freitas, responsável pelo atendimento nas clínicas.

Sendo as categorias representadas pelo SIEMACO-SP em sua maioria formada por mulheres, nada mais justo do que defender os direitos das trabalhadoras, buscando cada vez mais autonomia, reconhecimento e visibilidade.

Durante este mês da Mulher, haverá na sede do sindicato palestras referentes à saúde, capacitação e qualificação profissional; assédio e violência doméstica, cujo objetivo é banir de vez todas as formas de discriminação e preconceito contra as mulheres, estabelecendo o pleno direito do exercício da cidadania, superando as desigualdades no ambiente do trabalho e na sociedade em geral.

Clínicas

O SIEMACO São Paulo dispõe de clínicas em oito endereços, cobrindo todas as regiões da cidade, para atender filiados e seus dependentes, oferecendo mais de 15 especialidades médicas e odontológicas, com profissionais de excelência e instalações com padrão de qualidade superior, que garantem atendimento de primeira no momento em que o trabalhador e sua família mais precisam: quando a saúde é prioridade.

Para mais informações ligue no SIEMACO-SP – (11) 3821-6444