Copa SIEMACO-SP Limpa SP tem jogos emocionantes na 2ª fase da competição

 Copa SIEMACO-SP Limpa SP tem jogos emocionantes na 2ª fase da competição

A segunda fase da Copa SIEMACO-SP Limpa SP de Futebol Society teve início na última sexta-feira (16) com dois jogos realizados na Arena Inajar, localizada na Zona Norte de São Paulo. As equipes Cavalo Bão e Garagem Leste protagonizaram uma partida emocionante, enquanto Rayo e Freguesia proporcionaram um confronto repleto de gols. O dia terminou com o Garagem Leste e o Rayo garantindo suas vagas na próxima fase da competição.

No primeiro jogo do dia, Cavalo Bão e Garagem Leste entraram em campo com muita determinação e buscando a vitória. A partida foi extremamente disputada, e após o tempo regulamentar, o placar apontava um empate em 3 a 3. Com isso, a decisão foi para os pênaltis, onde o Garagem Leste mostrou mais eficiência e venceu por 3 a 2, assegurando sua classificação para a próxima etapa.

Na sequência, Rayo e Freguesia 1 entraram em campo e protagonizaram um verdadeiro espetáculo para os espectadores presentes na Arena Inajar. Com um ritmo acelerado e muitos gols, as duas equipes demonstraram um futebol de qualidade. Ao final do jogo, o Rayo saiu vitorioso com uma vitória apertada de 5 a 4, conquistando sua vaga na próxima fase da competição.

Com os resultados dessas partidas, Garagem Leste e Rayo já garantiram suas posições entre as equipes classificadas para a próxima fase. Ambas demonstraram grande habilidade e determinação durante os jogos, prometendo dar ainda mais emoção ao campeonato nos próximos confrontos.

A segunda fase da Copa SIEMACO-SP Limpa SP de Futebol Society continua na próxima sexta-feira, dia 23 de junho, com mais duas partidas decisivas para o encerramento desta etapa. A partir das 15h, Santana enfrentará a equipe Família Só Tapa, em um duelo que promete muita rivalidade e lances emocionantes. Em seguida, às 16h, será a vez do confronto entre Penha e ADM, que buscarão a vitória para garantir sua classificação na competição.

A torcida está ansiosa para acompanhar esses jogos que prometem grande emoção e disputas acirradas.

Sobre a Copa

A Copa SIEMACO-SP Limpa SP de Futebol Society é uma competição que reúne equipes de trabalhadores da Limpeza Urbana. Realizada anualmente, a competição tem como objetivo incentivar a prática esportiva entre os trabalhadores e fortalecer o espírito de equipe e integração. Os jogos são disputados na Arena Inajar, proporcionando momentos de lazer e confraternização para os participantes e suas torcidas.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)