Empresa Sustentare responde a demanda do SIEMACO-SP e faz substituição de armários no Alojamento Gasômetro

 Empresa Sustentare responde a demanda do SIEMACO-SP e faz substituição de armários no Alojamento Gasômetro

Neste mês de agosto, a empresa Sustentare, que atua no setor de limpeza urbana na capital, atendeu prontamente a uma solicitação feita pelo SIEMACO São Paulo. A demanda envolvia a substituição dos armários no Alojamento Gasômetro, medida que visa garantir melhores condições de trabalho e bem-estar para os trabalhadores.

Após notar que os armários precisavam de manutenção, o SIEMACO-SP enviou um ofício à Sustentare enfatizando a importância de providenciar a substituição, os quais são utilizados pelos funcionários no Alojamento Gasômetro. A solicitação foi embasada em preocupações com a qualidade das instalações e a promoção de ambientes de trabalho adequados, em conformidade com as normas de segurança e saúde no trabalho.

Em resposta ao ofício do SIEMACO-SP, a Sustentare demonstrou comprometimento com o bem-estar e a melhoria das condições de trabalho. A decisão de substituir os armários no alojamento Gasômetro foi tomada como parte de uma iniciativa mais ampla de investir na infraestrutura e no ambiente de trabalho oferecidos aos seus funcionários.

Segundo a Sustentare, a valorização dos trabalhadores é um dos pilares fundamentais da empresa, que está sempre atenta às demandas e preocupações levantadas pelo sindicato e pelos próprios funcionários. “A substituição dos armários no Alojamento Gasômetro é um passo em direção a proporcionar um ambiente de trabalho mais seguro, confortável e digno para todos”, disse o diretor de Saúde do SIEMACO-SP, Fábio Cruz.

A ação da Sustentare também é vista como um exemplo positivo de colaboração entre empregadores e o sindicato em prol do bem-estar de todos. O SIEMACO-SP também elogiou a rápida resposta da empresa à solicitação e destacou a importância do diálogo contínuo entre as partes para a construção de um ambiente laboral mais saudável.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)