SIEMACO-SP realiza bem-sucedidos processos seletivos em parceria com empresas do setor de Asseio e Conservação

 SIEMACO-SP realiza bem-sucedidos processos seletivos em parceria com empresas do setor de Asseio e Conservação

No período de 22 a 30 de agosto, o SIEMACO-SP promoveu uma série de processos seletivos em parceria com empresas do setor, por meio da sua Central de Vagas. A iniciativa visou oferecer oportunidades de emprego para profissionais das categorias representadas pelo sindicato, com destaque para aqueles vinculados ao segmento de Asseio e Conservação.

Partner

No dia 22 de agosto, teve início um dos processos seletivos fruto da parceria entre o SIEMACO-SP e a empresa Partner. Foram disponibilizadas vagas para a posição de auxiliar de limpeza, com oportunidades de atuação nas Zonas Leste e Norte da cidade. Essa ação conjunta reforça o compromisso do SIEMACO-SP em conectar trabalhadores às vagas disponíveis, alinhando as demandas das empresas com os profissionais em busca de colocação no mercado de trabalho.

Clean Mall

A empresa Clean Mall, em colaboração com o SIEMACO-SP, conduziu um processo seletivo que contemplou vagas para auxiliar de limpeza e encarregada. As posições estavam direcionadas para a Região Leste de São Paulo. A equipe de seleção, composta pelas analistas Bruna e Jéssica, avaliou um total de 22 candidatos. Dentre estes, oito foram aprovados, demonstrando a efetividade do processo e a qualidade dos candidatos alinhados às expectativas da empresa.

Paineiras

A Empresa Paineiras, reconhecida no setor de Asseio e Conservação, ofereceu um leque de vagas em seu processo seletivo, com oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção, líder de limpeza, encarregada de limpeza e Limpador de vidro. Um aspecto notável é a diversidade de gênero contemplada, uma vez que as vagas se destinavam tanto a profissionais masculinos quanto femininos. As regiões de atuação abrangeram a Zona Leste, Norte, Sul, Oeste e Centro. No total, 205 candidatos foram entrevistados, que agora aguardam um retorno ao longo da semana.

Grupo GPS

Encerrando o ciclo de processos seletivos, nesta quarta-feira (29) o Grupo GPS ofertou vagas para auxiliar de limpeza e controlador de acesso. As regiões abrangidas foram Norte, Oeste, Sul e Centro. Essa ação ratifica a abrangência geográfica das oportunidades geradas por meio da parceria entre o SIEMACO-SP e as empresas do setor, fortalecendo o setor de Asseio e Conservação em diversas áreas da cidade.

Em um cenário em que a empregabilidade se mostra desafiadora, a ação conjunta entre o SIEMACO-SP e as empresas parceiras reforça o compromisso com o fomento da ocupação produtiva e a promoção do crescimento profissional para os trabalhadores das categorias representadas pelo sindicato.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)