Equipe do Transporte acompanha eleição da CIPA na Corpus – gestão 2023-2024

 Equipe do Transporte acompanha eleição da CIPA na Corpus – gestão 2023-2024

Na última semana, a empresa Corpus realizou o processo de eleição e apuração de votos para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2023-2024. A eleição ocorreu nos dias 14 e 15 de setembro, com a participação ativa dos trabalhadores, organização e acompanhamento do SIEMACO São Paulo.

A equipe do Transporte do SIEMACO-SP desempenhou um papel crucial na supervisão e organização do processo eleitoral, com o diretor Nilson Ferreira e o coordenador André Silva liderando os esforços para garantir uma eleição justa e transparente.

No total, foram registrados 883 votos, dos quais 788 foram considerados válidos, 59 em branco e 36 nulos, demonstrando um engajamento significativo dos trabalhadores da Corpus em escolher seus representantes na CIPA.

Eleitos Titulares:

Raimundo Francisco Cezar – 66 votos

Erinaldo André Dos Santos (Carioca) – 49 votos

Marcio de Paula Vieira (Zacarias) – 40 votos

Marilda Aparecida Da Silva (Mirela) – 40 votos

Daiane Patrícia Silva – 35 votos

Ivo Fernandes da Silva – 35 votos

Marcia dos Santos Rocha Lima (Marcia Guerreira) – 35 votos

Egildo Alves da Silva (Gil) – 34 votos

Eleitos Suplentes:

Luiz da Silva Santos (Irmão) – 33 votos

Nilceia Generique Teles (Nil) – 33 votos

Renato Tadeu Soares da Silva – 32 votos

Sonia Regina dos Santos Camargo – 31 votos

Sergio Pereira Bispo (Sérjão Flamingo) – 24 votos

Edilson Da Silva Jesus – 21 votos

Os membros eleitos da CIPA desempenharão um papel fundamental na promoção da segurança e saúde dos trabalhadores da empresa Corpus. Seus esforços contribuirão para a criação de um ambiente de trabalho mais seguro e saudável, garantindo que os interesses dos funcionários sejam representados de maneira eficaz.

O SIEMACO-SP parabeniza os eleitos e agradece a participação ativa de todos os trabalhadores da empresa Corpus no processo eleitoral. A união e o comprometimento com a segurança no trabalho são essenciais para garantir o bem-estar de todos os envolvidos.

A CIPA é um órgão de extrema importância nas empresas, e os eleitos têm a responsabilidade de liderar esforços para identificar e corrigir potenciais riscos de acidentes e promover boas práticas de segurança, contribuindo assim para um ambiente de trabalho mais seguro e saudável coletivamente.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)