Central de Vagas e empresas parceiras oferecem mais de 180 oportunidades de emprego em processos seletivos

 Central de Vagas e empresas parceiras oferecem mais de 180 oportunidades de emprego em processos seletivos

A Central de Vagas do SIEMACO-São Paulo promoveu, nos últimos dias, uma série de processos seletivos em parceria com empresas de Asseio e Conservação da região. Essas iniciativas visam proporcionar oportunidades de emprego para as categorias que o sindicato representa. Aqueles que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho devem ficar atentos e manterem seus currículos atualizados. Abaixo detalhamos os últimos processos seletivos realizados:

No dia 10 de outubro, a empresa Resolv realizou um processo seletivo para preenchimento de aproximadamente 50 vagas para o cargo de controlador de acesso. As oportunidades oferecidas pela empresa estão distribuídas nas áreas da Zona Leste, Tatuapé e Anália Franco. Os candidatos puderam concorrer a essas vagas na sede do SIEMACO-SP.

Já no dia 16 de outubro, foi a vez da empresa RS Serviços participar do processo seletivo organizado pela Central de Vagas do SIEMACO-SP. A empresa disponibilizou 30 vagas para o cargo de auxiliar de limpeza em diversas regiões da cidade, incluindo Sul, Norte e Centro. A seleção ocorreu no auditório do SIEMACO-SP, proporcionando um ambiente adequado para a escolha dos candidatos.

Por fim, no dia 19 de outubro, a empresa Alpha Secure realizou um processo seletivo para preenchimento de aproximadamente 100 vagas para o cargo de auxiliar de limpeza. As oportunidades oferecidas pela empresa estão distribuídas nas regiões Leste, Sul, Norte e Centro de São Paulo. Os interessados puderam participar do processo seletivo também na sede do SIEMACO-SP.

A iniciativa da Central de Vagas do SIEMACO-SP, em parceria com empresas comprometidas com a geração de empregos na cidade, reforça o papel fundamental das instituições sindicais na promoção do emprego e na melhoria das condições de trabalho. Esses processos seletivos não apenas proporcionam oportunidades de emprego, mas também contribuem para o desenvolvimento econômico e social da região.

O SIEMACO-SP reitera seu compromisso contínuo em auxiliar os trabalhadores na busca por oportunidades de emprego dignas, ao mesmo tempo em que apoia as empresas parceiras na seleção de profissionais qualificados para integrar suas equipes.

Para mais informações sobre futuros processos seletivos e demais iniciativas do SIEMACO-SP, os interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3821-6444 ou pelos e-mails: jussara@siemaco.com.br e beatriz.cardoso@siemaco.com.br.

Aproveite essa chance de ingressar no mercado de trabalho e construir uma carreira na área do Asseio, Conservação e Limpeza.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)