Ecourbis Transbordo Vergueiro elege novos representantes da CIPA – gestão 2024

 Ecourbis Transbordo Vergueiro elege novos representantes da CIPA – gestão 2024

Na última assembleia da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da empresa Ecourbis, Transbordo Vergueiro, realizada nesta quinta-feira (23), novos nomes foram eleitos para representar os trabalhadores e zelar pela segurança no ambiente laboral. Com quase 50 trabalhadores participantes, a votação registrou 43 votos válidos e um voto em branco, demonstrando o engajamento da equipe na eleição dos representantes para a gestão 2024.

O diretor do SIEMACO-SP, Danilo de Jesus, o assessor William Pedro da Silva e a técnica de Segurança do Trabalho da Ecourbis, Maria Cláudia Teodoro Sant’Anna, estiveram presentes e colaboraram com o processo eleitoral, garantindo a transparência e legitimidade da votação.

Desempenhando a função de meio oficial mecânico, Gilliard José da Silva conquistou a posição de 1° colocado titular, ao receber 13 votos confiados pela equipe para representar os interesses e a segurança dos trabalhadores.

Na posição de 2° colocado suplente, Antônio Fábio da Silva, profissional da área de pintura, foi eleito com 9 votos, assegurando uma voz suplente ativa e comprometida com as questões de segurança e bem-estar no local de trabalho.

Os resultados das eleições refletem não apenas a participação ativa dos funcionários, mas também a confiança depositada nos representantes escolhidos para a CIPA. Este processo democrático reforça o compromisso mútuo em garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os trabalhadores do Transbordo Vergueiro.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

Parte superior do formulário