Shakhtar dos Leks garante vaga na final da Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society

 Shakhtar dos Leks garante vaga na final da Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society

A tarde do último dia 27 de outubro foi marcada por emoção e futebol de alta qualidade na Quadra Tapetão, situada na Zona Sul de São Paulo, durante a semifinal da Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society. A disputa acirrada entre Shakhtar dos Leks e É O Que Tá Tendo F.C. revelou o segundo finalista da competição, que se juntará ao Kawasaki na grande final marcada para o dia 17 de novembro, às 14h30, no mesmo local.

O Kawasaki já havia conquistado seu lugar na final de forma emocionante, ao vencer o Pé na Cova por 9 a 8, em um jogo eletrizante. Agora foi a vez do Shakhtar dos Leks brilhar em campo, demonstrando força, determinação e um futebol envolvente, que garantiu sua vitória por goleada contra o É O Que Tá Tendo F.C., com um placar final de 5 a 1.

Desde o início do jogo o Shakhtar dos Leks mostrou seu domínio em campo, com jogadas bem articuladas e uma defesa sólida, que não deu chances ao adversário. A equipe construiu uma vantagem considerável ao longo da partida, destacando-se pela habilidade de seus jogadores e pela coesão tática demonstrada em cada lance. Apesar dos esforços do É O Que Tá Tendo F.C., não foi possível conter o ímpeto do Shakhtar dos Leks, que confirmou sua superioridade no gramado.

A final da Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society promete ser um espetáculo imperdível. No dia 17 de novembro, os aficionados pelo futebol society terão a oportunidade de testemunhar a batalha final entre o Kawasaki e o Shakhtar dos Leks, duas equipes que mostraram ao longo do torneio que possuem talento, determinação e garra para alcançar a glória.

A Quadra Tapetão, palco de emocionantes confrontos ao longo da competição, será novamente o cenário dessa disputa final. Os torcedores podem esperar uma partida repleta de emoção, habilidade e, acima de tudo, bom futebol, características que tornaram a Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society uma das competições mais disputadas e emocionantes da Limpeza Urbana de São Paulo.

Fique ligado para saber quem se consagrará campeão nesta edição histórica da Copa SIEMACO-SP EcoSampa de Futebol Society. A contagem regressiva para a grande final já começou, e a expectativa está no ar. O esporte nos reserva grandes emoções e no dia 17 de novembro os olhos estarão voltados para a Quadra Tapetão, onde um novo campeão será coroado.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP);

**Fotos: Maurício Alves Souza/Divulgação