Confraternizações da LOGA tiveram presença do SIEMACO-SP celebrando a união e o companheirismo

 Confraternizações da LOGA tiveram presença do SIEMACO-SP celebrando a união e o companheirismo

As recentes confraternizações da LOGA, uma das empresas do setor de coleta da Limpeza Urbana em São Paulo, ganharam um brilho especial com a presença e o apoio da equipe Comércio do SIEMACO São Paulo. Realizadas nos dias 08 e 11 de dezembro, respectivamente, as festividades do time administrativo e do transbordo Ponte Pequena refletiram não apenas a coesão interna da empresa, mas também a forte parceria e o companheirismo fomentado pelo sindicato.

A celebração do time administrativo contou com a participação significativa do SIEMACO-SP. Este evento reuniu membros de várias áreas da LOGA, promovendo uma atmosfera de gratidão mútua e valorização do trabalho em equipe.

Na semana seguinte a celebração foi no transbordo Ponte Pequena. Um momento para os trabalhadores da linha de frente relaxarem e se reconectarem. A presença do SIEMACO-SP fortaleceu o evento, trazendo uma sensação de apoio e união sindical para os colaboradores.

Em ambas as ocasiões, a presença do SIEMACO-SP não apenas enalteceu o espírito de comunidade, mas também reafirmou o compromisso do sindicato com o bem-estar e a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras. A colaboração entre a LOGA e o SIEMACO-SP nestas confraternizações simboliza a importância da parceria contínua entre empresas e sindicatos para a construção de um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo.

Estes eventos destacam o papel vital do SIEMACO-SP em aproximar-se dos trabalhadores, reforçando laços de amizade e companheirismo. A celebração conjunta serve como um lembrete do poder da união e do suporte mútuo entre trabalhadores, sindicato e empresa.