Processo seletivo da Guima Conseco e Central de Vagas do SIEMACO-SP resulta na contratação de 96 profissionais da limpeza

 Processo seletivo da Guima Conseco e Central de Vagas do SIEMACO-SP resulta na contratação de 96 profissionais da limpeza

Neste dia 10 de janeiro de 2024, o auditório do SIEMACO São Paulo foi palco da primeira seleção de pessoal do ano, em parceria com empresa Guima Conseco. O objetivo era preencher vagas para os cargos de auxiliar de limpeza em ambientes condominiais e hospitalares.

Sob a condução dos analistas de Recursos Humanos da Guima Conseco, Cristina, Luana e Kaique, em colaboração com a equipe da Central de Vagas do SIEMACO-SP, composta por Jussara Abade, Beatriz Cardoso e Isabelle Souza, o processo seletivo recebeu um total de 107 candidatos.

Entre os postulantes às vagas, 96 foram aprovados no processo de seleção, destacando-se pelas qualificações e habilidades. Apenas 11 candidatos não alcançaram a pontuação necessária para prosseguir no processo, mas poderão participar de novos processos.

Os futuros locais de trabalho dos aprovados abrangerão condomínios e hospitais, incluindo Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Este resultado representa não apenas uma oportunidade de emprego, mas também um fortalecimento do serviço de limpeza em setores cruciais para a população da maior cidade do país.

As contratações dos novos trabalhadores e trabalhadoras estão programadas para iniciar na próxima semana, garantindo uma rápida integração desses profissionais nos respectivos ambientes de trabalho.

Esse processo seletivo reafirma a parceria firmada entre o SIEMACO-SP e a Guima Conseco, destacando a importância de iniciativas conjuntas para o fortalecimento do mercado de trabalho e o provimento de oportunidades para os cidadãos da cidade de São Paulo.

Central de Vagas SIEMACO-SP

Para mais informações sobre futuros processos seletivos os interessados devem entrar em contato com a Central de Vagas pelo telefone (11) 3821-6444 ou pelos e mails: jussara@siemaco.com.br e beatriz.cardoso@siemaco.com.br.

A equipe do sindicato está à disposição para fornecer detalhes sobre novas oportunidades de emprego, cursos de capacitação e demais ações promovidas para beneficiar os trabalhadores dos setores de Limpeza Urbana e de Asseio e Conservação.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)