Professores da Educação Continuada – EJA, Inglês e Informática participam de reunião pedagógica no CECAF para início do ano letivo de 2024

 Professores da Educação Continuada – EJA, Inglês e Informática participam de reunião pedagógica no CECAF para início do ano letivo de 2024

Nesta quarta-feira (10), os professores dos cursos de Educação Continuada – EJA, Inglês e Informática, vinculados ao SIEMACO São Paulo), reuniram-se no Centro de Treinamento, Capacitação e Formação do Setor de Asseio e Conservação (CECAF) para uma reunião pedagógica e de preparação para o início do ano letivo de 2024.

A coordenadora da área de Educação do SIEMACO-SP, Roberta Butolo, liderou a reunião, que marcou o início das atividades educacionais no CECAF neste ano. O encontro teve como objetivo alinhar estratégias pedagógicas, apresentar a programação de cursos e treinamentos previstos para 2024 e proporcionar um ambiente propício ao compartilhamento de conhecimento entre os profissionais da área.

O CECAF, inaugurado em 1º de dezembro de 2023, é uma iniciativa conjunta do SIEMACO-SP, Abralimp e SEAC-SP. Localizado na rua Pirineus, número 20, no bairro dos Campos Elíseos, região central da capital, o espaço oferece uma estrutura moderna, distribuída em dois andares totalmente climatizados, com fácil acesso por meio de transporte público, próximos às estações de metrô Marechal Deodoro e Santa Cecília (Linha 3 Vermelha) e pontos de ônibus.

Com mais de 60 cursos e treinamentos gratuitos, o CECAF busca enriquecer as trajetórias profissionais dos trabalhadores das áreas de Asseio e Conservação. As opções incluem programas de idiomas, informática e Educação Continuada – EJA, com foco na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Destacam-se, neste mês de janeiro de 2024, as matrículas abertas para os cursos de Inglês, Informática e Educação Continuada – EJA. A iniciativa visa proporcionar uma experiência enriquecedora nas carreiras dos participantes, permitindo o aprimoramento profissional e a ampliação das perspectivas no mercado de trabalho.

Os interessados em participar dos cursos podem obter mais informações e realizar suas inscrições entrando em contato pelo telefone (11) 3821-6444 ou via WhatsApp pelo número (11) 94119-3069.

Não perca essa oportunidade de investir em sua formação e elevar seu potencial profissional. O CECAF está comprometido em oferecer conhecimento de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento educacional e profissional dos trabalhadores do setor de Asseio e Conservação.

CECAF inicia atividades com extensa agenda neste mês

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)