Eleitos novos cipeiros – gestão 2024/2025 – da Alsa Fort no Hospital Geral Grajaú

 Eleitos novos cipeiros – gestão 2024/2025 – da Alsa Fort no Hospital Geral Grajaú

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, nas dependências do Hospital Geral Grajaú, foi realizada a eleição para a composição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para o período de 2024/2025. A empresa Alsa Fort, que presta serviços de Asseio e Conservação no local, conduziu o processo eleitoral, com total suporte da subsede Santo Amaro do SIEMACO-São Paulo na organização, execução e apuração dos votos.

A mesa receptora e apuradora, composta por Enelzita Ribeiro de Oliveira, Tiago da Silva de Amorim, Leonardo Basso Pereira e Andrea Tintiliana da Silva, acompanhadas por Wilson Adolfo Rodrigues, conduziu os trabalhos, iniciado pontualmente conforme previsto no edital de convocação.

Durante a votação, não foram registradas ocorrências fora do normal, garantindo assim a lisura do processo. Ao total, compareceram 55 dos 74 trabalhadores aptos a votar, evidenciando o engajamento da equipe com as questões de segurança e saúde no ambiente de trabalho.

Após a contagem dos votos, ficou definida a composição da CIPA para o período em questão.

Os representantes eleitos foram:

Titulares:

Paulo Sérgio dos Santos, com 16 votos.

José Domingos Ferreira, com 10 votos.

Suplente:

Leonardo Da Silva Batista, com 9 votos.

Além desses, concorreram também Adilmo Galdino Lisboa, Jackson Geraldo dos Santos Alves, Elaine Cristina Gonçalves, Evelyn Santos Chaves Silva, Paulo Cesar Pereira e Maria Concebida Da Silva, que receberam, respectivamente, 7, 4, 3, 2, 2 e 1 voto(s). Houve ainda 1 voto em branco.

A CIPA desempenha um papel fundamental na promoção de um ambiente de trabalho seguro e saudável, representando os interesses dos trabalhadores e contribuindo para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. A gestão 2024/2025 conta com a participação ativa dos eleitos, que terão a responsabilidade de zelar pelo bem-estar de todos os trabalhadores da empresa.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)