Trabalhadores do Hospital Infantil Menino Jesus elegem novos representantes da CIPA

 Trabalhadores do Hospital Infantil Menino Jesus elegem novos representantes da CIPA

Nesta segunda e terça-feira, 27 e 28, respectivamente, ocorreu a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) dos trabalhadores da Alsa Fort que prestam serviços de Asseio e Conservação no Hospital Infantil Menino Jesus.

Após a apuração, Rita Maria da Silva foi eleita ao posto de titular da CIPA com 8 votos. Já Antonia Irivaneuda Martins Lira, que obteve 6 votos, assumirá como suplente.

Alex da Silva e Tânia Maria Alves de Lima Caetano ficaram com 4 votos cada, seguidos por Nicanor Reis Filho, com 3 votos, e Alex Sandro Ferreira da Silva Oliveira, com 2 votos. Houve ainda 4 votos em branco, totalizando 31 votos apurados.

É importante ressaltar que a eleição contou com a participação de 31 funcionários, em um quadro total de 40 trabalhadores. Esse engajamento demonstra o interesse e a responsabilidade da equipe em garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos.

A CIPA foi acompanhada por Flavio Domingos da Silva, assessor da Equipe de Saúde do SIEMACO-SP, e por Tiago da Silva Amorim e Leonardo Basso Pereira, técnicos de segurança do trabalho da Alsa Fort.

Com a eleição concluída, espera-se que a nova gestão da CIPA trabalhe em prol da prevenção de acidentes e da promoção da saúde no ambiente de trabalho, zelando pelo bem-estar de todos no Hospital Infantil Menino Jesus.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)