Partida de futebol amistosa promove integração entre equipes da Loga Vila Maria e Jaguaré

 Partida de futebol amistosa promove integração entre equipes da Loga Vila Maria e Jaguaré

Na última sexta-feira (8), uma atmosfera de camaradagem e esportividade tomou conta do cenário no campo União dos Operários, onde uma animada e emocionante partida de futebol amistosa entre os trabalhadores da Loga Vila Maria e Loga Jaguaré foi disputada.

O embate, que teve como vencedora a equipe da Loga Jaguaré, foi muito além do simples resultado esportivo, proporcionando momentos de resenha, confraternização e integração entre os trabalhadores da empresa.

Elmo Nicácio (Lagoa), diretor da equipe de Comércio do SIEMACO São Paulo, compartilhou a animada atmosfera que envolveu o evento. “O placar foi o de menos. O que realmente marcou foi a resenha, muito boa por sinal, com aquela confraternização, churrasco e bate-papo de boleiro: só zoeira”, disse.

Lagoa também destacou a participação dos diretores Fábio Cruz (Fabinho) e Nilson Ferreira (Kbeça), “além da presença do gerente geral da Loga Jaguaré, Cristian, e do Cidão, gerente da Loga Vila Maria”. O trabalho dos assessores da equipe de Comércio do SIEMACO-SP também foi ressaltado por Lagoa, que elogiou o empenho e a maestria com que organizaram e deram apoio ao evento.

A partida de futebol amistosa não apenas fortaleceu os laços entre os trabalhadores da Loga, tanto na unidade Vila Maria quanto Jaguaré, mas também evidenciou a importância do esporte como ferramenta de integração e qualidade de vida no ambiente de trabalho. O sucesso do evento reforça o compromisso do SIEMACO-SP em promover iniciativas que estimulem o trabalho em equipe e o bem-estar dos trabalhadores da limpeza urbana em São Paulo.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)