Super Copa SIEMACO-SP reúne campeões da Limpeza Urbana em disputa inédita

 Super Copa SIEMACO-SP reúne campeões da Limpeza Urbana em disputa inédita

A Super Copa SIEMACO-SP, apelidada de “Campeões da Limpeza”, promete ser um marco no calendário esportivo dos trabalhadores da limpeza urbana de São Paulo. Organizado pelo SIEMACO São Paulo, o torneio reúne as equipes vencedoras de cada empresa do setor em uma competição acirrada para determinar quem leva o título de grande campeão da categoria.

Com início para o próximo sábado (23), a competição ocorre na quadra do Playball Pompeia (Av. Nicolas Boer, 66) e tem jogos programados para os sábados seguintes, culminando na grande final em 04 de maio. A agenda detalhada dos confrontos foi definida, com as partidas inaugurais colocando frente a frente ECOURBIS e LOGA, seguidas pelo embate entre ECOSAMPA e LOCAT.

Agenda da 1ª Fase:

– 23/03
10h: ECOURBIS vs LOGA
11h: ECOSAMPA vs LOCAT

– 06/04
10h: ECOSS vs CORPUS
11h: LOCAT vs LIMPA SP


-13/04
10h: LOGA vs CORPUS
11h: LIMPA SP vs ECOSAMPA
12h: ECOURBIS vs ECOSS

-20/04
10h: ECOURBIS vs CORPUS
11h: LOGA vs ECOSS

As semifinais estão agendadas para 27 de abril, antecedendo a final, que definirá o campeão em 04 de maio. A Super Copa SIEMACO-SP não só destaca o talento esportivo dos trabalhadores da limpeza urbana, mas também promove a integração e o companheirismo entre os participantes, reforçando a importância da categoria para a cidade de São Paulo.