Equipes do SIEMACO-SP vencem as duas partidas disputadas no Festival de Futebol da FEMACO

 Equipes do SIEMACO-SP vencem as duas partidas disputadas no Festival de Futebol da FEMACO

Jogos foram disputadas neste domingo (07), no Plêiades Club – Fotos: Alexandre de Paulo/SIEMACO-SP

Aconteceu neste domingo (7), no Plêiades Club, um grande Festival de Futebol promovido pela FEMACO. O evento, que reuniu 10 equipes em cinco jogos, foi uma grande celebração ao esporte, lazer e integração entre trabalhadores da categoria dos sindicatos filiados à federação.

Os jogos foram bastante disputados e tiveram momentos emocionantes, com demonstrações de grande paixão dos competidores pelo esporte. O SIEMACO São Paulo, com a maior parte da diretoria presente, participou com dois times e venceu seus dois jogos.

No primeiro jogo do festival, o SIEMACO ABC goleou o SIEMACO OSASCO por 7 a 3, com belos gols e uma atuação consistente em campo.

Já o Baixada Santista brilhou em sua partida, aplicando uma impressionante goleada de 12 a 0 no SIEMACO Piracicaba.

No confronto entre SIEMACO-SP e Sindmotorlix, vencemos por 4 a 1, em uma partida repleta de jogadas rápidas e conclusões precisas.

Logo em seguida, a outra equipe do SIEMACO-SP bateu o Sinteata, também com muita garra e determinação, garantindo a vitória por 2 a 0, após uma disputa acirrada até os últimos momentos do apito final do jogo.

O último confronto do dia foi disputado entre SIEMACO Guarulhos e SIEMACO Vale do Paraíba, cujo placar foi de 4 a 0 para os guarulhenses.

Embora dentro do campo os ânimos se exaltaram em alguns momentos, de maneira geral o clima amistoso predominou, evidenciando a união e o respeito mútuo entre os atletas.

Todos os times receberam troféus e medalhas como reconhecimento pelo esforço e dedicação em campo. A FEMACO disponibilizou uma equipe de saúde especializada para garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos caso houvesse algum imprevisto.

Após os jogos, os participantes puderam desfrutar de um delicioso churrasco, celebrando essa importante competição esportiva, mas principalmente a união dos trabalhadores.

Para a FEMACO e sua diretoria, liderada pelo presidente Roberto Santiago, o evento foi um verdadeiro sucesso, o que reforça a importância do esporte como forma de promover a saúde, o bem-estar e a integração entre os trabalhadores da categoria.

Essa iniciativa da FEMACO, a qual o SIEMACO-SP e os outros sindicatos participantes corroboram, reforça o compromisso da federação em incentivar o esporte entre os trabalhadores e promover momentos de diversão, união e de competição saudável.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)