SIEMACO-SP facilita acesso a centenas de vagas de emprego em parceria com empresas em março

 SIEMACO-SP facilita acesso a centenas de vagas de emprego em parceria com empresas em março

No decorrer do mês de março, a Central de Vagas do SIEMACO-SP desempenhou um papel fundamental na promoção de centenas de oportunidades de emprego, em parceria com empresas do setor de limpeza e conservação. Estes processos seletivos, conduzidos na sede do SIEMACO-SP, visaram preencher uma variedade de cargos em diferentes regiões da capital paulista, proporcionando uma chance valiosa para aqueles que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Empresas participantes e oportunidades disponíveis

No dia 4 de março, a empresa Souza Lima ofereceu 210 vagas para os cargos de auxiliar de limpeza, jardineiro, controlador de acesso e zeladoria, abrangendo todas as regiões de São Paulo. Só neste dia foram entrevistados 32 candidatos.

Em seguida, no dia 6 de março, a empresa Alsa Fort disponibilizou oportunidades para 51 candidatos em cargos como auxiliar de limpeza, controlador de acesso e jardineiros, com vagas distribuídas nas regiões norte, centro, oeste, sul e grande São Paulo. Assim como no caso anterior, o feedback aos candidatos selecionados foi comunicado direto por e-mail.

No dia 14 de março, o Grupo ATS abriu 50 vagas para diversos cargos, incluindo auxiliar de limpeza, jardineiro, encarregada de limpeza, porteiros e líder de porteiros, com locais de trabalho nas zonas sul, norte e centro da cidade. Este processo seletivo foi coordenado pela analista Vitória.

Na semana seguinte, no dia 19 de março, a empresa Verzani & Sandrini ofereceu 30 vagas para o cargo de auxiliar de limpeza em diversas regiões da cidade, com um total de 83 candidatos entrevistados. O feedback aos selecionados foi informado na semana seguinte.

A empresa Paineiras, no dia 20 de março, abriu 30 vagas para auxiliar de limpeza, com oportunidades para ambos os sexos nas zonas sul, norte e centro de São Paulo.

Já no dia 25 de março, a empresa ProClean disponibilizou 60 vagas para o cargo de auxiliar de limpeza em diferentes regiões da cidade, com feedback aos candidatos programado para ser encaminhado ao longo daquela semana.

E por fim, a Empresa Grupo GPS TOP Service ofereceu 50 vagas para auxiliar de limpeza, com oportunidades nas zonas oeste, leste, norte e sul da cidade.

Central de Vagas SIEMACO-SP

A equipe da Central de Vagas do SIEMACO-SP, composta por Jussara Abade, Beatriz Cardoso e Isabelle Souza, tem desempenhado um papel crucial na organização e condução desses processos seletivos, facilitando o acesso dos trabalhadores a oportunidades de emprego dignas e condizentes com suas habilidades e experiências.

Essas iniciativas refletem o compromisso contínuo do SIEMACO-SP em defender e promover os interesses da categoria profissional, fortalecendo o mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da cidade de São Paulo. Para mais informações sobre vagas disponíveis, ligue para 3821-6444 e peça para falar com a Central de Vagas.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)