SIEMACO Taubaté inaugura nova sede com ala odontológica no Vale do Paraíba

 SIEMACO Taubaté inaugura nova sede com ala odontológica no Vale do Paraíba

A diretoria do SIEMACO São Paulo parabeniza o SIEMACO Taubaté pela inauguração de sua nova sede, ocorrida no último dia 5 de abril. O presidente da FEMACO, Roberto Santiago, e os presidentes dos Siemacos Guarulhos e ABC, respectivamente Jhonatan Moura e Roberto Alves, entre outros, participaram do evento e da cerimônia de inauguração da ala odontológica.

André Santos Filho, presidente do SIEMACO-SP e vice-presidente da FEMACO, parabenizou os companheiros de Taubaté. “O nosso grupo tem um compromisso ímpar com a categoria. Os trabalhadores têm mais qualidade de vida com essa importante estrutura que o amigo João Paulo e sua equipe inauguraram”, disse. 

Nas palavras do presidente João Paulo Oliveira Rico, o SIEMACO Taubaté expressou sua gratidão a todos que fizeram parte desse momento tão significativo, ressaltando o empenho em oferecer um atendimento ainda melhor para os trabalhadores e parceiros do sindicato. “É com muita satisfação que eu agradeço, não só aos funcionários, companheiros e aos diretores”, lembrando que “quem mais deu apoio foi a FEMACO, por meio do presidente Roberto Santiago e por isso a gente está hoje nessa inauguração”.

Roberto Santiago destacou a transformação do sindicato sob a direção e gestão de Paulo, resgatando sua importância para os trabalhadores do Vale do Paraíba e região. “Primeiro quero saudar você, Paulo, pela inauguração dessa nova sede. A gente percebe que o SIEMACO Taubaté tem um novo movimento, um novo momento na história no Vale. Você, quando assumiu a presidência com a sua diretoria, conseguiu resgara o sindicato, organizou os trabalhadores indo para a base, trouxe o trabalhador para dentro do sindicato. Ou seja, transformou uma carta sindical em um sindicato”.

O SIEMACO Guarulhos também parabenizou o SIEMACO Taubaté por mais essa conquista, reforçando “o poder da união entre os sindicatos para fortalecer os direitos e bem-estar dos trabalhadores”.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP); Fotos: SIEMACO Guarulhos.