Super Copa SIEMACO-SP teve rodada com muitos gols neste fim de semana

 Super Copa SIEMACO-SP teve rodada com muitos gols neste fim de semana

No último sábado (13), a Super Copa SIEMACO-SP, um evento que reúne as equipes vencedoras de cada empresa da Limpeza Urbana, agitou a quadra do Playball Pompeia, localizada na Zona Oeste da Capital. A rodada decisiva contou com três jogos eletrizantes, cujos resultados foram esses: Loga 7 x 0 Corpus; Limpa SP 5 x 6 Ecosampa e EcoUrbis 7 x 3 Ecoss. Destaque para a virada emocionante da Ecosampa sobre a Limpa SP.

Carinhosamente apelidado de “Campeões da Limpeza”, o torneio já se consagrou como um marco no calendário esportivo da categoria. Organizado pelo SIEMACO São Paulo, a competição está mais acirrada do que nunca, com as equipes determinadas a garantir vaga na disputa do título de grande campeão.

Os próximos embates da 1ª Fase estão marcados para sábado, dia 20 de abril, novamente no Playball Pompeia. Os confrontos serão entre Ecourbis e Corpus, às 10h, seguido por Loga contra Ecoss, às 11h.

As semifinais estão agendadas para o dia 27 de abril, antecedendo a grande final que definirá o campeão, em 04 de maio. O SIEMACO-SP ressalta que a Super Copa não apenas celebra o talento esportivo dos trabalhadores da Limpeza Urbana, mas também promove a integração e o companheirismo entre os participantes, reforçando a importância da categoria para a sociedade.

Fique ligado para mais emoções e jogadas incríveis nos próximos confrontos da Super Copa SIEMACO-SP!

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)