Festival da “Equipe de Pipas TchauBrigado” arrecada e doa alimentos para abrigo de velhinhos

 Festival da “Equipe de Pipas TchauBrigado” arrecada e doa alimentos para abrigo de velhinhos

A equipe de Esporte, Cultura e Lazer do SIEMACO São Paulo marcou presença no Festival de Pipas promovido pela “Equipe de Pipas TchauBrigado”, na Cohab II, no bairro José Bonifácio, na Zona Leste da capital, onde familiares e amigos se confraternizaram na última sexta-feira (7).

Diversas pipas, das mais variadas formas e tamanhos, cortaram o céu, que estava um pouco chuvoso e nublado, mas não tirou o brilho do evento.

Teve também muito churrasco, brincadeiras e solidariedade: várias cestas básicas, compostas por alimentos arrecadados durante o Festival de Pipas, foram doadas ao Abrigo Cidade dos Velhinhos, que fica em Itaquera.  

Um dos organizadores do evento, Jean Machado, que também é assessor do sindicato, agradeceu o apoio do SIEMACO-SP, em nome do presidente André Santos Filho, que valoriza muito o braço social da entidade que atua por meio do sindicato cidadão.  Os diretores e companheiros de trabalho do sindicato, Wagner Antonelli e Danilo de Jesus, também marcaram presença no Festival de Pipas.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)