Empresas de asseio e conservação oferecem mais de 100 vagas de auxiliar de limpeza

 Empresas de asseio e conservação oferecem mais de 100 vagas de auxiliar de limpeza

A Central de Vagas do SIEMACO-SP segue a todo vapor, em parceria com as empresas do setor de limpeza, oferecendo diversos postos de trabalho às categorias que representa.

Nesta quarta-feira (24), a empresa Muralha realizou processo seletivo com 35 candidatos e candidatas nas dependências do sindicato, com 14 vagas direcionadas para auxiliar de limpeza, portaria e recepcionista, para trabalhar nas regiões sul, oeste e norte da cidade.

Já nesta quinta-feira (25), houve processo seletivo da empresa Verzani e Sandrini, com 100 vagas de auxiliar de limpeza, feminino e masculino, e duas de orientador social, voltadas para todas as regiões da capital e também Grande São Paulo.

Assessores do SIEMACO-SP divulgam nos setores que visitam as vagas existentes e a Central de Vagas também comunica, via telefone, os currículos cadastrados no banco de dados.

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo tel.: (11) 3821-6444, ou pelos e-mails: jussara@siemaco.com.br ou beatriz.cardoso@siemaco.com.br.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)