Trabalhadores da Loga Vila Maria, SIEMACO-SP e STERIIISP se confraternizam em Clube de Campo

 Trabalhadores da Loga Vila Maria, SIEMACO-SP e STERIIISP se confraternizam em Clube de Campo

Diretores Lagoa, Fabinho Cruz e equipe de Comércio do SIEMACO-SP reunidos na confraternização – Foto: Divulgação

No penúltimo domingo (19), o Clube de Campo do Sindicato dos Motoristas, em Mairiporã, foi palco de uma emocionante e calorosa confraternização dos trabalhadores da Loga Vila Maria. Com a participação de 350 pessoas, entre membros do SIEMACO-SP e STERIIISP, diretores, assessores e os trabalhadores, o evento foi um verdadeiro sucesso.

Organizado anualmente, esse momento de celebração e união é aguardado com grande expectativa pelos trabalhadores. Este ano, a iniciativa contou com o empenho conjunto de todos os envolvidos, desde a contribuição dos diretores e assessores até a colaboração direta dos funcionários da Loga Vila Maria, que se cotizaram para tornar possível essa festividade.

O ambiente festivo proporcionou diversas opções de lazer, com piscina, campo de futebol e churrasqueiras à disposição. Um grande almoço foi servido, proporcionando momentos de confraternização em torno da mesa. Além disso, a área verde e as atividades para as crianças garantiram um ambiente familiar e acolhedor.

O diretor do SIEMACO-SP, Elmo Nicácio (Lagoa), fez questão de saudar a todos os presentes, expressando sua gratidão pela presença e pelo espírito colaborativo que permeou o evento. Entre brincadeiras e sorrisos, a confraternização se estendeu ao longo do dia, fortalecendo os laços entre os membros da categoria.

Essa iniciativa não apenas reforça a importância do trabalho em equipe, mas também ressalta o valor do espírito de união e colaboração dentro da Loga Vila Maria. Com momentos de alegria e descontração, a confraternização se consolida como um marco anual que fortalece os laços entre todos os que fazem parte dessa família.

A celebração demonstrou que, para além do ambiente profissional, a empresa e seus trabalhadores valorizam a harmonia, a camaradagem e o apoio mútuo, elementos fundamentais para o sucesso coletivo. Este evento é um reflexo do comprometimento não apenas com as atividades laborais, mas também com o bem-estar e a integração de todos os envolvidos.

A confraternização dos trabalhadores da Loga Vila Maria no Clube de Campo do Sindicato dos Motoristas em Mairiporã foi um verdadeiro sucesso, marcado pela alegria, companheirismo e união. Um momento que ficará na memória de todos, reforçando os laços que vão além do ambiente de trabalho.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)