Central de Vagas realiza diversos processos seletivos e constata crescimento em novembro

 Central de Vagas realiza diversos processos seletivos e constata crescimento em novembro

No mês de novembro, a Central de Vagas do SIEMACO-SP promoveu uma série de processos seletivos em colaboração com empresas parceiras, visando preencher diversas oportunidades de emprego nas áreas de limpeza e portaria. Com o intuito de oferecer novas vagas de trabalho, esses processos seletivos foram estratégicos e abrangentes, contemplando diferentes regiões e funções.

No dia 9 de novembro, a empresa Monteiro abriu 10 vagas para o cargo de auxiliar de limpeza, distribuídas nas da Zona Leste – Tatuapé e Vila Carrão.

Já em 14 de novembro, a Empresa Happy 18 disponibilizou oportunidades para auxiliar de limpeza e líder de limpeza, oferecendo três vagas para o primeiro cargo e duas para o segundo; todos os postos estão situados na região da Barra Funda.

Na data de 22 de novembro, a Empresa Fórmula Serviços anunciou cerca de 20 vagas para os cargos de auxiliar de limpeza e limpador de vidro, com locais de trabalho distribuídos pelas Zonas Norte, Leste, Sul, Oeste e Centro.

A Empresa Proclean, no dia 27 de novembro, recrutou para o cargo de auxiliar de limpeza, aceitando candidatos de ambos os sexos. As vagas estavam distribuídas pelas Zonas Norte, Sul e Barueri, com um total de 7 aprovações entre os 29 candidatos entrevistados por Ana Paula e Tiago Silva.

Encerrando o mês, em 29 de novembro, a empresa Muralha abriu 25 vagas para auxiliar de limpeza e porteiros, todas localizadas nas Zonas Sul e Centro.

Esses processos seletivos representaram uma oportunidade para muitos candidatos que buscavam ingressar ou recolocar-se no mercado de trabalho. A diversidade de vagas oferecidas em diferentes regiões da cidade ampliou as possibilidades para os interessados nas áreas específicas, reforçando o compromisso do SIEMACO-SP em promover oportunidades de emprego em parceria com empresas comprometidas com a valorização profissional e a qualidade dos serviços oferecidos.

O SIEMACO-SP continua sua missão de fomentar oportunidades de emprego e seguirá com futuros processos seletivos em colaboração com empresas parceiras, buscando sempre contribuir para a empregabilidade e o desenvolvimento profissional em São Paulo.

Para mais informações sobre futuros processos seletivos e outras iniciativas do SIEMACO-SP, os interessados podem entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3821-6444 ou pelos e-mails: jussara@siemaco.com.br e beatriz.cardoso@siemaco.com.br.

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)