FEMACO realiza 1º Festival de Futebol entre sindicatos filiados, com participação do SIEMACO-SP

 FEMACO realiza 1º Festival de Futebol entre sindicatos filiados, com participação do SIEMACO-SP

A FEMACO promoverá no próximo mês, dia 07 de abril, no Clube Plêiades, o 1º Festival de Futebol. Ao todo serão 10 times compostos por trabalhadores da categoria que representarão os seus respectivos sindicatos. Na última quarta-feira (13), os representantes das entidades participaram de uma reunião para sortearem as chaves e definirem questões da organização do festival.

Os jogos começarão às 8h30, com a disputa entre o SIEMACO Osasco x SIEMACO ABC E REGIÃO. Na sequência, o SIEMACO Baixada Santista enfrentará o SIEMACO Piracicaba e Região. A seguir, será a vez do SindMotorlix colocar o time em campo para enfrentar os companheiros do SIEMACO São Paulo. O penúltimo jogo do festival será disputado pelo SINTEATA contra o time do SIEMACO São Paulo e, para finalizar o festival, entrarão em campo os times do SIEMACO Guarulhos contra os companheiros do SIEMACO Vale do Paraíba.

‘’O futebol é uma paixão nacional e o esporte mais praticado pelos nossos trabalhadores, sabemos que a prática esportiva é extremamente importante para a saúde física e mental dos trabalhadores. Além disso, o festival é mais uma ferramenta para proporcionar momentos de descontração aos trabalhadores, aproximando-os ainda mais do seu sindicato, além de uma grande oportunidade para eles se confraternizarem. Estamos ansiosos para ver ótimos jogos em campo’’, comentou o presidente da FEMACO, Roberto Santiago.

Fonte: site da FEMACO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *