SIEMACO-SP participa de lives sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e Diversidade

 SIEMACO-SP participa de lives sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e Diversidade

O SIEMACO São Paulo, representado pela diretora Maria Aparecida da Silva, participou de duas lives, respectivamente “Boas Práticas em ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)” e “Diversidade na Lata”, nos dias 24 e 25 de setembro, transmitidas pelo YouTube no canal do Movimento Nacional ODS São Paulo.

Clique aqui para assistir 

Segundo o Movimento, o objetivo do evento é trazer ao conhecimento de todos “o que há de melhor na diversidade no Estado de São Paulo”.

Maria também é coordenadora da ONG Mães Pela Diversidade no Alto Tietê e atua na coordenação do Movimento Nacional ODS SP, responsável pelo setor de combate ao assédio moral pelo SIEMACO-SP e na coordenação dos MNODS SP – Itaquaquecetuba e no Alto Tietê.

Também participaram Fe Maidel, especialista em sexualidade e gênero pelo IMS/UERJ, psicóloga e assessora na coordenação de Políticas LGBTI da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e presidente do Conselho Municipal de Politicas LGBTI de São Paulo; Cleonice Caetano Souza, Secretaria da Diversidade e Diretora de Assistência Social e Previdência do Sindicato dos Comerciários SP, Secretaria Nacional de Saúde e Segurança do trabalho da UGT e Assistente Social; Prof. Wal Siqueira, Diretor da APEOESP, Coord do Coletivo LGBT da CUT Nacional e Membro do Conselho Nacional Popular LGBT e Ricardo Patah, Presidente da UGT e Presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

A mediação é de Nina Orlow, Coordenadora do Movimento Nacional ODS SP e Fátima Franco, Coordenadora do Movimento Nacional ODS SP; direção e produção: Leo Borile, Coordenador de Comunicação do Movimento Nacional ODS SP e Administrador em Políticas Públicas.

* Com informações do Movimento Nacional ODS São Paulo 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)