SIEMACO-SP e SEAC-SP unem-se e inauguram nova sala de aula na ABECAM

 SIEMACO-SP e SEAC-SP unem-se e inauguram nova sala de aula na ABECAM

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de São Paulo (SIEMACO-SP) e o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de São Paulo (SEAC-SP) anunciam mais uma iniciativa educacional conjunta em benefício das categorias que representam. Na semana passada foi inaugurada uma nova sala de aula na Associação Brasileira das Empresas de Conservação Ambiental (ABECAM), visando promover a educação para os trabalhadores e trabalhadoras do Asseio e Conservação.

Com o intuito de oferecer oportunidades educacionais para os profissionais de limpeza e conservação, a parceria entre SIEMACO-SP e SEAC-SP busca garantir a melhoria da qualificação e o desenvolvimento pessoal dos trabalhadores, além de promover o crescimento e aprimoramento da categoria como um todo.

As aulas serão ministradas em horários flexíveis, levando em consideração as demandas da rotina de trabalho dos profissionais. As turmas serão divididas em três níveis de ensino: Alfabetização, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Os horários das aulas serão às segundas, quartas e quintas, das 13h às 15h e das 15h às 17h.

A nova sala de aula, localizada na sede da ABECAM, está equipada com recursos modernos para auxiliar no processo de aprendizagem dos alunos. Além disso, contarão com o apoio de professores qualificados e experientes, comprometidos em proporcionar um ambiente de ensino acolhedor e estimulante.

De acordo com o presidente do SIEMACO-SP, a parceria entre os sindicatos e a ABECAM representa um importante passo na valorização e qualificação dos profissionais da área de Asseio e Conservação. “Estamos comprometidos em oferecer aos trabalhadores a oportunidade de desenvolverem suas habilidades e competências, o que contribui para o crescimento pessoal e profissional de cada um”, ressaltou André Santos Filho.

Para o presidente do SEAC-SP, a parceria fortalece o compromisso da entidade com a educação e o bem-estar dos trabalhadores. “Investir em educação é investir no futuro das categorias representadas. Acreditamos que a qualificação é fundamental para proporcionar melhores condições de trabalho e abrir novas oportunidades”, afirmou Rui Monteiro.

A iniciativa conjunta do SIEMACO-SP e SEAC-SP reflete o esforço contínuo em buscar soluções para as necessidades dos trabalhadores e trabalhadoras. A parceria tem como objetivo aprimorar a qualificação profissional, incentivar a educação continuada e proporcionar melhores perspectivas de carreira para os profissionais desse setor.

Com a inauguração da nova sala de aula na ABECAM, os sindicatos SIEMACO-SP e SEAC-SP reforçam seu compromisso com a valorização e o desenvolvimento dos trabalhadores.

Roberta Butolo, coordenado da Central de Cursos, e o professor Wiliam Santos participam da abertura da sala na aula inaugural, no dia 05 de junho. As aulas serão ministradas pela professora Sara Nascimento.

A sala de aula da Abecam fica na rua 24 de Maio, 250 – Conj. 302 – República.

Para mais informações ligue Tel: 11 3821-6444 e fale com a Central de Cursos do SIEMACO-SP.

WhatsApp: (11) 94119-3069

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)