Colônias de férias em Bertioga e Praia Grande estão abertas neste Verão

 Colônias de férias em Bertioga e Praia Grande estão abertas neste Verão

O calor elevado neste início de ano, após semanas de chuvas intensas de Verão, fez crescer a procura por hospedagem nas colônias de férias do SIEMACO São Paulo no Litoral Paulista. Seguindo os protocolos para preservar a saúde dos visitantes, o sindicato informa aos seus associados que as duas colônias de férias, em Bertioga e Praia Grande, estão abertas.

Para desfrutar dessa vantagem oferecida aos filiados do sindicato, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones (11) 3821-6444, ou (11) 5525-5880 e obtenha mais informações para fazer a sua reserva. Venha desfrutar de momentos de lazer com a sua família.

colônia de férias em Praia Grande tem apartamentos com sala e TV, cozinha completa, que acomodam de seis a oito pessoas, oferecendo total comodidade para que os associados aproveitem ao máximo a estadia, com bastante economia. Tem piscina adulto e infantil, deck com espreguiçadeiras; salão de jogos (mesas de bilhar e ping-pong), churrasqueira e playground completo.

Piscina da colônia de férias em Praia Grande

Já em Bertioga, o Pé na Areia Hotel Pousada disponibiliza apartamentos para até cinco pessoas, porém, em função da pandemia, tem acomodado apenas quatro pessoas; os quartos contam com ar condicionado, TV e Wi-Fi grátis; estacionamento, restaurante com vista para o mar; café da manhã, almoço e jantar inclusos. Tudo de frente para a praia.  

Refeições com vista para o mar em Bertioga

Com a carteirinha do SIEMACO-SP você e sua família têm muito mais vantagens em lazer e diversão nas férias. Ainda não é sócio? Não perca mais tempo, associe-se já ao SIEMACO-SP.

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)