Curso de portaria lota sala na subsede Santo Amaro do SIEMACO-SP

 Curso de portaria lota sala na subsede Santo Amaro do SIEMACO-SP

Um grupo formado por mais de 20 alunos participou nesta terça-feira (22), na subsede do SIEMACO São Paulo, em Santo Amaro, de um treinamento para atuar em portaria, organizado pela Central de Cursos do sindicato e ministrado pelo instrutor Anderson Conti.

Foram abordados temas como responsabilidade e segurança dos moradores; profissionalismo, calma e educação. Pontualidade, asseio e demais atribuições do profissional que atua ou pretende atuar em portaria. 

“O melhor benefício de um treinamento desses não é aprender coisas novas, mas fazer melhor o que já fazemos bem”, disse o instrutor Anderson Conti.

A diretora responsável pela subsede, Daniela Sousa, enfatiza a busca do sindicato para oferecer formação com qualidade para o associado.  

“O SIEMACO-SP, pensando mais uma vez na qualificação dos nossos trabalhadores e trabalhadoras, diante de tantas mudanças no mercado de trabalho, ressalta o quanto é importante se manter atualizado, se preparando cada vez melhor para acompanhar a evolução e as exigências das profissões das categorias que representamos”, disse Daniela Sousa.   

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)