Ações que dão resultado: trabalhadores agradecem pelos serviços médicos e odontológicos do convênio do SIEMACO-SP

 Ações que dão resultado: trabalhadores agradecem pelos serviços médicos e odontológicos do convênio do SIEMACO-SP

“Melhor do que falar bem de si mesmo é receber mensagens elogiosas espontâneas da classe trabalhadora que representamos”, assim o presidente do SIEMACO São Paulo, André dos Santos Filho, reagiu às mensagens em vídeo gravadas e enviadas pelos associados Jonatas dos Santos Lima, morador no Jardim Sinhá (Zona Leste) – usuário da clínica odontológica Artur Alvim – e Fabrício Wesley Nunes Ferreira, da Vila Curuça – usuário da clínica São Miguel – , onde respectivamente estão fazendo tratamento dentário e se dizem bastante satisfeitos. Os trabalhadores agradeceram ao presidente, funcionários, pessoal das clínicas e toda diretoria do SIEMACO-SP. 

“Eu trabalho na empresa Vida Serv, na Unifesp Zona Leste (Jacu Pêssego), e gravo este vídeo para agrader ao convênio do SIEMACO-SP, que está sendo muito importante para mim, porque eu estava precisando fazer um tratamento nos meus dentes e estou usando a clínica odontológica do sindicato, pois o tratamento iria ficar muito caro se eu fosse fazer no particular, porém estou fazendo por um custo bem mais acessível pelo convênio. Agradeço ao presidente André e toda a diretoria do sindicato! ”, disse Jonatas.

Nascido no dia 18 de março, Jonatas é associado ao SIEMACO-SP desde 2019 e no mês passado fez um curso de líder/encarregado na Central de Cursos do SIEMACO-SP!     

“É gratificante receber este tipo de retorno do trabalhador. A gente perceber que o nosso trabalho garante mais qualidade de vida para as nossas categorias, dentro e fora do ambiente de trabalho, o que significa que estamos conseguindo conquistar o objetivo do sindicato. Aumentamos o número de clínicas, colocamos atendimentos aos sábados, e também, aumentamos o número de especialidades atendidas. Tudo isso se reflete em mensagens como essa, que não nós cansamos nunca de ouvir. É sempre uma felicidade levar um bom atendimento aos trabalhadores e às trabalhadoras”, disse o presidente do SIEMACO-SP, André dos Santos Filho.

O diretor Wagner Antonelli também se mostrou muito contente com a manifestação do trabalhador. “O que o sindicato oferece à categoria é feito com a contribuição do trabalhador. Por isso é importante que eles conheçam e utilizem todos os benefícios. Nosso trabalho é voltado exclusivamente a eles! ”, disse Wagninho.

Fabrício Wesley Nunes Ferreira, da VL Servs. – CEU Vila Curuça, também enviou vídeo para agradecer e parabenizar o sindicato e as clínicas pelos benefícios oferecidos às categorias que o SIEMACO-SP representa. 

“Agradeço ao SIEMACO-SP pela clínica de São Miguel, que é muito boa e foi um divisor para mim, pois precisei passar para fazer um tratamento e graças a Deus deu tudo certo. Agradeço por vocês continuarem lutando e batalhando pela gente, correndo atrás dos nossos benefícios”, disse Fabrício, estendendo os parabéns ao presidente e toda a diretoria.  

Jonatas dos Santos Lima e Fabrício Wesley Nunes Ferreira

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)